18 de julho de 2013

Visto confirmado!

Hoje recebi por e-mail a confirmação do meu visto de estudante para a Dinamarca :) Muito alívio nessa hora, até porque eu li "Visto Cancelado" em vez de "Visto Concedido" haha

Também já estou organizando uma festinha de despedida, o que dá um aperto no peito...
Essa viagem está ainda mais carregada emocionalmente pra mim porque levar um namoro de tão longa data à uma distância tão grande não vai ser nada fácil... Tem sido meu maior pesar. :/

Agora das coisas que faltavam para fazer, sobraram só:
  1. Achar moradia - desisti quase completamente de fazer isso daqui do Rio, acho que só vai dar quando eu chegar lá mesmo.
  2. Aprender a andar de bicicleta
  3. Programar viagem da Oktoberfest - esta recém adicionada, já que também tá ficando perto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário